Wilbur e o qilin (Portuguese Edition)

Wilbur e o qilin (Portuguese Edition)

By I.R Hovell

1 rating 2 reviews 1 follower
Prepare-se para mergulhar no mundo da magia com Andy Geyer Sawa, um jovem de 16 anos cuja vida seria igual a de qualquer outro adolescente se não fosse por ele encontrar dentro de um baú, em sua nova mansão misteriosa e encantadora, um diário, um pingente de chifre de unicórnio, um cordão da crina deste mesmo animal, e um saquinho de couro contendo uma varinha mágica, um casulo, uma casca de ovo de grifo e uma poção mágica que pertenceram ao antigo morador, um garoto da sua idade chamado Wilbur.
Andy não imaginava que havia encontrado elementos do kit de bruxaria do Manual Bruxo utilizado no complexo bruxo, o estabelecimento encarregado de treinar os jovens de Asfra, terra mágica habitada por bruxos, elfos, leprechauns, orcs e outras criaturas místicas que ele jamais pensara existir. Escondida e protegida dos humanos, a única maneira de chegar a este lugar é voando no expresso bruxo, um meio de transporte que se torna invisível.
Movido pela curiosidade, Andy não se contém e lê o diário. Aos poucos, ele se envolve no emaranhado de informações contidas nele, suficientes para direcioná-lo a este mundo cheio de aventura, magia e mistério, onde grandes desafios o esperam. Andy compreenderá amargamente que às vezes a curiosidade nos leva a abrir portas que não devem ser abertas, e que certas coisas devem permanecer adormecidas. Ele também jamais imaginou que tivesse algo em comum com Wilbur e que sua vida estaria ligada a do antigo morador para sempre.
Published on 12/31/2012
Binding: Kindle Edition
Number of pages: 319

Book Reviews (2)

Add a Rating

Esqueceu de citar que Andy, é quase um Sherlock holmes, ao ponto de até revirar túmulos. Gostei porque a história envolve mistério, aventura, e um leve toque de terror. queria saber se a criatura que a vó de Andy viu próximo ao lado era de fato um lobisomem, pois não acredito que foi outro cachorro que atacou o Rex.

Bruno Bruno

Confesso dizer que me surpreendi com este livro. Começa morno, gerando um mistério sobre a mansão. Nas primeiras páginas percebe que é uma tipica história americana de casas mal assombradas, no entanto, se assemelha as crônicas de spiderwick, Narnia e Harry Potter, porque há bruxos, varinhas, fadas que coexiste entre o nosso e outro mundo. Como eu odeio dá spoiler, não comentarei mais sobre o livro. Só digo uma coisa:-Vale a pena ler.